Me peguei agora olhando as minhas fotos velhas, fiquei olhando e lembrando da pessoa que eu fui, a pessoa que eu costumava ser, a pessoa que eu jamais serei novamente. Não há como eu voltar a ser daquele jeito.
Eu cresci, amadureci, eu aprendi a responder totalmente por meus atos, eu aprendi a ser eu de verdade. Eu aprendi a amar de verdade, descobri como as pessoas sentem quando são amadas de verdade.
Talvez eu esteja chorando agora, mas não é por que eu estou triste, é por que estou muito feliz com que eu sou agora, estou feliz por não estar mais sozinho. Todo mundo tem um passado, mas o importante é o futuro que estou construindo.
Não quero nunca mais me sentir sozinho, não quero olhar mais as minhas fotos de natal e lembrar da sensação que eu tinha na maioria das datas festivas. Jamais imaginei que eu poderia ser tão feliz. Sou grato a Deus por tudo o que aconteceu comigo, tantos problemas, tantas coisas tristes, tantas lágrimas, mas esse foi o ano em que eu comecei o meu futuro de verdade, eu comecei a ser de verdade o homem que eu quero ser para o resto da minha vida.
Espero continuar crescendo e evoluindo todos os dias da minha vida, espero ser uma pessoa melhor a cada dia.
Vou me esforçar o máximo para não decepcionar quem aposta nas minhas vitórias !
Facebook : Caio Massa
Twitter : @Caio_judoAL
 




 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário