sábado, 14 de abril de 2012

Uma Pequena Retrospectiva





Me peguei agora olhando as minhas fotos velhas, fiquei olhando e lembrando da pessoa que eu fui, a pessoa que eu costumava ser, a pessoa que eu jamais serei novamente. Não há como eu voltar a ser daquele jeito.  






      Eu cresci, amadureci, eu aprendi a responder totalmente por meus atos, eu aprendi a ser eu de verdade. Eu aprendi a amar de verdade, descobri como as pessoas sentem quando são amadas de verdade.


    Talvez eu esteja chorando agora, mas não é por que eu estou triste, é por que estou muito feliz com que eu sou agora, estou feliz por não estar mais sozinho. Todo mundo tem um passado, mas o importante é o futuro que estou construindo.





      Não quero nunca mais me sentir sozinho, não quero olhar mais as minhas fotos de natal e lembrar da sensação que eu tinha na maioria das datas festivas. Jamais imaginei que eu poderia ser tão feliz. Sou grato a Deus por tudo o que aconteceu comigo, tantos problemas, tantas coisas tristes, tantas lágrimas, mas esse foi o ano em que eu comecei o meu futuro de verdade, eu comecei a ser de verdade o homem que eu quero ser para o resto da minha vida.




      Espero continuar crescendo e evoluindo todos os dias da minha vida, espero ser uma pessoa melhor a cada dia.
Vou me esforçar o máximo para não decepcionar quem aposta nas minhas vitórias ! 






Facebook :  Caio Massa
Twitter : @Caio_judoAL

terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu vício * - *

Não consigo mais me imaginar sozinho, não consigo imaginar meu celular sem o teu nome salvo como favorito nos meus contatos. 


- Por que é tão difícil te dar tchau? 
- Por que é tão difícil saber que amanhã você vai estar mais longe do que o normal?


      Tenho que suprir o meu vicio de você, é horrível ter que ficar longe, apenas ouvir sua voz no telefone não é o suficiente. As vezes eu fico com vergonha da cara de bobo que eu faço toda vez que vem uma mensagem sua no meu celular ><








Não consigo mais passar muito tempo longe de você. Adoro estar do seu lado. Eu via filmes e séries e me perguntava: Será que algum dia eu vou fazer isso também,  tipo, ir pra algum lugar no carro, cantando umas músicas boas, trocar ideias, falar de gostos parecidos,  com o vento batendo no meu rosto e com o principal, alguém que eu amo do meu lado? 


      É incrível quando essas coisas acontecem e você percebe que esta vivendo aquilo que você sempre quis.  Muito obrigado por fazer de mim o cara mais feliz do mundo. A cada dia que passa eu me sinto mais completo, mais corajoso, mais amado, mais feliz, mais dependente de você.






Facebook : Caio Massa
Twitter :   @Caio_judoAL

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Amigos ..... aaaaah os amigos : )

      Os amigos que eu tive na minha infância foram os melhores, mas para aquela época, cada um seguiu um caminho diferente, cada um fez escolhas diferentes, escolhas essas que mudaram totalmente o nosso rumo, escolhas que definiram quem nós nos tornamos.
O amor não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar, são outras que se sentem [b]ao sorrir, ao abraçar[/b]. - Fotolog


      Mas os amigos que tenho agora são os melhores pra essa época e para as próximas que virão, não que os meus amigos antigos não me servem mais, muito pelo contrário amigo é amigo sempre, mesmo depois de anos sem se ver quando a gente se encontra é como se nunca tivéssemos nos separado. Com amigos de verdade é assim que funciona, você pode ficar sem ver durante muito tempo, mas a amizade não muda, a intimidade continua igual. Amigos são amigos sempre, mesmo sendo poucos, mas são amigos sempre.




Facebook : Caio Massa
Twitter : @Caio_judoAL

O medo !

      O medo é a arma que trouxe o homem até a modernidade.
Muitos destemidos perderam suas vidas nos campos de batalha, nas pistas de alta velocidade, ou mesmo nas rotinas diárias, quando perdem a segurança como parceira.



    
  Desde os tempos das cavernas, quem tem medo se esconde e sobrevive.

Não faço aqui a apologia dos fracos e covardes, mas chamo a atenção para os extremos da vida.
Coragem é ter equilíbrio nas ações e reações, sabendo respeitar os limites da vida.




      
      É ser lúcido nas atitudes, conhecendo e desviando-se dos perigos.
Ter o medo como conselheiro é saber as regras da sobrevivência, o que não remete ninguém à covardia.
Covardia é questão de caráter, de falta de senso individual.

      A   virtude mora no meio, ou seja, no equilíbrio!
Escrever os dias que virão à partir do bom senso é missão para vencedores.








Facebook : Caio Massa
Twitter : @Caio_judoAL