|  | 
| Aluno destaque | 
Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço. Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou o que elas fazem, apenas as aceite da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
|  | 
| Minha Maceió | 
Eu acreditei que quando você disse que estaria sempre comigo, você estivesse dizendo a verdade. Mas não era. Você só estava mentindo mais uma vez como todas as outras pessoas. Como a maioria do mundo diz que sempre vai estar ao lado da pessoa e quando nós mais precisamos cadê? Cadê um ombro pra nos acolher? Cadê um amigo pra ao menos dizer: "eu estou aqui, nem que seja só pra ver você chorar." Mas por uma parte você me ajudou, ajudou e muito à perceber que eu não devo confiar nas pessoas totalmente, devo sempre ficar com um pé atrás, e quando eu precisar em um momento difícil e as pessoas que estiverem lá, essas sim merecem minha confiança. Essas sim merecem ouvir um eu te amo e merecem que eu faça tudo por elas. Agora pessoas como você, desculpa te dizer, mas pessoas como essas além da distância eu não quero nem conhecimento que elas existem.
A minha vontade não era de fugir, a minha vontade era de deixar de existir, de sumir, evaporar. Mas a vida sempre nos mostra que estamos errados, e eu vi que ninguém merecia tanto, só eu. Eu mereço muito, eu mereço tudo de melhor. Agora cada um que procure o seu melhor, " não espere que ninguém o traga pra você "..
#Anônimo !
@Caio_judoAL
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário