sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gosto dela como amiga ou como " mulher " ?




Bom ,  a questão é essa ...


      Existem pessoas que amam platônicamente , não tem a coragem de chegar pra pessoa amada e falar o que sente, o que acha , ou suas reais intenções. As vezes você não tem aquela oportunidade  que tanta  sonha ou espera ter. 


      É , realmente amor platônico não é fácil . Difícil também é quando arriscamos e a pessoa amada só nos ver como amigo , não tem dor maior quando infelizmente percebemos que não temos a menor chance.
Tanta paixão , tanta esperança ... tudo é jogado ao vento.
Entramos aí numa desilusão. Hora sentimento de revolta, tristeza  e por outro lado , aquela migalha de esperança que ainda resto no fundo do peito.


Conselho:


Nunca desista !  Post de hoje é experiência própria  ... vale a pena você acreditar , você tentar !
sentir o gosto da conquista.
E por amor , pela pessoa amada sempre vale a pena  (:
Seja lá uma reconquista ou uma conquista


Dentro do possível , acredite !


 Desculpa, mas fala a verdade, quem nunca sonhou em ter um amor para a vida toda, ter filhos, um bom trabalho e envelhecer ao lado de quem se ama?
ou já reparou que quando você começa a ter postura de alguém completamente apaixonado pelo seu Deus, começam a te chamar de louco por toda a cidade. ?
Siim, isso sãoo perguntas de fatos que realmente acontecem em nossa viida no cotidiano ...
é inevitável.


Comoo eu já passei por tantas coisas,mesmo com pouca idade que tenho hj... conhecii mulheres de todos os tipos,todas as raças,todas as personalidades ...
e a pior que tem são aquelas que se dizem tímidas e de tímidas não tem nada, na verdade são frias mesmo -.-'
mas veja se essaa não seria uma boa solução ?

. Leia atentamente :

- Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração .

Eu percebii que isso resolviia, e é com toda experiência que deixoo pra vcs ^^ 
resolve tanto com homens , quanto com mulheres assim.
Desculpe se vc é umaa, mas infelizmente jáa sofrii .. e pra evitar que alguém sofraa assim... ta aíi uma maneira !
(:

( Caio Massa 
)



" Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado. "






A tragédia do Tsunami trouxe uma lição. Perdida no meio do oceano de notícias, soube-se que no Yala National Park, Sri Lanka, bem no meio de uma regiões mais afetadas pela mega onda, nenhum animal foi encontrado morto!

Repito: num parque onde havia 19 Km de praias, habitadas por centenas de elefantes, leopardos, pássaros, coelhos... ninguém morreu!

Verificou-se com espanto que antes da chegada do maremoto os animais, por alguma razão ainda não esclarecida, se deslocaram da praia e das áreas mais baixas, para a parte mais alta do parque. As águas chegaram a entrar 3 Km parque a dentro. Mas ali não havia ninguém. Ou melhor, nenhum bicho foi pego de calças curtas.

Surgiram alguns palpites. Nos canais BBC e na National Geographic, cientistas afirmaram que possivelmente o fato se deu porque os animais ouvem uma freqüência de som produzida pelo terremoto, mais baixa do que as que os nossos ouvidos captam.
Segundo ele, os bichos também sentem vibrações no solo e do ar, as rally waves, estas, sim, também somos capazes de sentir em nosso próprio corpo. Ou melhor, seríamos. Nossa mente anda tão congestionada de informação, que apesar das rally waves chegarem até nossos corpos, essa informação é simplesmente deletada da nossa consciência.
Entenderam a tragédia?


Resumo: os bichos se salvaram porque estavam conectados. Nós, seres humanos, nos estrepamos porque estávamos também conectados, só que em outras ondas: rádio, TV, videogame, ou mesmo o sonzão do carro ou do botequim tocando no último um bate-estaca de ano novo, kkkkk...

Pense em: o que vocês estão fazendo da sua viida ?
reflita e pare pra usar um pouco da sua percepção, e olhe mais pro mundo à sua volta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário